terça-feira, 5 de junho de 2012

Treino dos Sapatinhos novos!

No sábado, o treino foi perturbado por um esquecimento fatal: não tinha comigo os meus sapatos de ciclismo! E agora? Bom, a esta distância da prova de Nice, não me posso dar ao luxo de não treinar ciclismo devido a uns míseros sapatos... Vou de ténis, de certeza que me aguentarei, pensei...

Cerca de 20kms andados, e descobri que me doíam tendões e pequenos músculos que nem sequer sabia que tinha! Já para não falar da falta de rendimento que pedalar naquelas condições acarreta... HELP! Tenho de ir comprar uns sapatos!

Às 09h da manhã de Sábado, as lojas de bicicletas de Palmela e arredores ainda estão todas fechadas.... Descemos a Setúbal na esperança de encontrar uma que abrisse mais cedo...

Ah! Eu até conheço bem certa loja e o respectivo dono... 'Bora lá ver se ele já tem a loja aberta!
Bom, estava só semi-aberta, com as grades a meio da porta... Truz-truz, será que há por aí uns "sapatinhos" tamanho 41??


Yes!!! Cá estão eles! Fora com os ténis de corrida, ficam à guarda da loja; olá Multibanco, que esta brincadeira não ficou barata...

Siga para treinar, que passeio já houve demais! Ah, que conforto, que beleza de sapatinhos! Maravilha!

O treino acabou por ser proveitoso, pois se no início não havia vento e a Tarmac rolou a uma velocidade muito perto dos 40kms/h até ao Poceirão, no regresso, havia a tal brisa contra, que depois se transformou em ventinho, e que em muito veio dificultar o andamento. Dureza de treino! Assim valeu por muito mais quilómetros e/ou carga!


De regresso, tempo para uma Tota-tola fresquinha com limão para restabelecer, à saúde e longevidade dos sapatos voadores! 'Ó pra eles tão lindos aqui, fazem "pandã" com a branquinha Tarmac :

Sem comentários:

Enviar um comentário