terça-feira, 12 de junho de 2012

Teste ao Equipamento e Empeno de Ferro!

O Domingo foi dedicado ao último treino longo antes do IM Nice, que serviu também de teste ao equipamento de treino fornecido pelos patrocinadores, com os logos dos mesmos e o destaque à mensagem "DÊ SANGUE, APOIE A VIDA".




Foi um belo teste, que consistiu em 132kms totais, em total conforto. Partida da Quinta do Conde rumo a Vendas Novas pela EN4, com o vento pelas costas foi um ar que me deu! :-)






















Se fosse hora de almoço, teria marchado uma bifana, mas assim fiquei-me pela queijada de leite e canela e o café da praxe!


À saída, a surpresa de um furo lento na roda de trás, que me obrigava a parar a cada 15kms para compensar com um pouco mais de ar. A preguiça impediu que trocasse logo a câmara...


E assim fui andando e cada vez tinha de parar mais vezes, até que tive mesmo de perder a preguiça e colocar uma nova câmara de ar!

O regresso foi por um percurso diferente e mais pacato, via Fernando Pó, Poceirão e Palmela (tinha de meter umas subidas!), mas desta vez fui o tempo todo a lutar sózinha contra o vento forte que se levantara. Foi uma dura batalha, com as muitas paragens iniciais para encher a roda até à troca da câmara de ar, devia tê-lo feito mais cedo em vez de preguiçar!

Foi o último treino longo para Nice. O equipamento de excelente qualidade fornecido pela COFIDES-Competição, ajudou ao conforto em cima do selim durante as várias horas do treino. Resta agora só manter alguma actividade e depois afinar os últimos pormenores. O fato de competição também já está pronto, aqui está ele em 1ª mão:


Se a mim já só me resta manter a forma, afinar a bicicleta e tratar dos preparativos logísticos, a si resta-lhe... DAR SANGUE! Conto consigo como ajuda a esta causa e motivação extra, DÊ SANGUEAPOIE A VIDA! Por si, por mim e por todos!

1 comentário:

  1. agora é só aguentar a ansiedade!!!
    vai ser um grandeeee triatlo sem duvida... ;)
    vemo-nos em NICE

    ResponderEliminar