segunda-feira, 11 de junho de 2012

Total Tuning!

O Sábado, para além de dedicado a um treino de ciclismo de 85kms e cerca de 1000mts de acumulado de subidas no meu "quintal" (Sesimbra e Serra da Arrábida), foi também dedicado a uma sessão de restyling ou relifting das bikes. Se se tratasse de veículos automóveis, seria o chamado TUNING!

Ora vejam lá a nova cara da Tarmac SL2, e digam lá que o lifting não só destaca como valoriza a bicicleta??


Se não viram bem, aqui está, ao pormenor:


Acompanhada do respectivo material obrigatório, o capacete:


Claro que nenhuma das minhas outras "meninas" podia ser relegada para 2º plano, por isso houve relifting para todas, a começar com a Epic:


A escora parece que foi feita para isto!


E uma "intrusa" nesta garagem ESPECIALIZADA, também houve restyling para a Plasma:


Agora sim, é que os adversários vão ficar PLASMADOS!


E o respectivo adereço:


Tudo isto se deve a um grande amigo do Facebook, que se entusiasmou e identificou com o meu projecto para o Ironman de Nice  - IRONMENA/DÊ SANGUE, e que teve a ideia e a gentileza de me oferecer a personalização do material, e que amavelmente me enviou por correio. MUITO OBRIGADA AO SÉRGIO PINHO! É a ele que se deve a ideia, o lettering e a oferta! Bem hajas e muito sucesso nos teus projectos pessoais também!

Agora sim, Nice está conquistada e até o Zé Strong vai ficar invejoso!

Venha de lá esse empeno! :-)

2 comentários:

  1. MUITO FIXE.
    Foi uma excelente ideia sem dúvida e um acto muito nobre.
    a comunidade sente q faz parte. isto é o desafio

    ResponderEliminar