sexta-feira, 13 de abril de 2012

Bem-vindos ao projecto IronMena/ Dê Sangue e Apoie a Vida!

Este é o meu projecto, a levar a cabo nos próximos 2 meses, até ao Dia D: o dia em que vou participar no Ironman France, em Nice.

Resolvi transformar uma das minhas paixões (o TRIATLO, de preferência de longa distância; outra das minhas paixões é andar de bicicleta!) numa oportunidade de ajudar quem precisa; decidi associar a minha participação nesta prova, que de outro modo seria puramente individual, a uma causa - a DÁDIVA DE SANGUE.

Sou dadora, mas se ainda não fosse, tornar-me-ia uma! E é este o repto que vos lanço:

POR QUEM PRECISA, POR MIM, POR SI PRÓPRIO (que um dia também pode precisar), PELO PRÓXIMO - DÊ SANGUE! Vai ver que não custa nada e fá-lo-á sentir bem consigo próprio.

Deixo-vos um "home-made" video de apresentação, onde exponho algumas das minhas motivações.


IronMena/ Dê Sangue - IM Nice 2012 from Angelfish on Vimeo.

O meu agradecimento prévio a:

- Instituto Português do Sangue, por me permitirem ajudar;
- Movefree, que, entre outros, me apoia com uma bicicleta Specialized para a prova;
- Cofides, que me apoia com equipamento de treino e de competição;
- Revista Sport Life, que cobrirá a minha participação e divulgará a mensagem da dádiva de sangue;
- Portal Aventuras/Revista Outdoor, que fará cobertura do evento e colaborará na divulgação da importância da dádiva de sangue;
- Por fim, a si, que estou certa, aceitará o repto e tornar-se-á dador!

Até breve, com mais notícias e divulgação das acções ligadas à dádiva de sangue, bem como algumas curiosidades acerca da prova propriamente dita, e da minha preparação para a mesma.
IronMena

2 comentários: